quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Noite do Pijama (mês das crianças)

A noite do pijama é um evento tradicional no Colégio Tiradentes e ocorre anualmente, este ano realizou-se no dia 25 de outubro para os alunos da Fase B, C, 1º, 2º e 3º ano. Foi uma noite diferente e mágica para muitos destes alunos. Eles tiveram momentos especiais no pátio da escola, com brinquedos a disposição, brincadeiras com lanternas, uma noite repleta de aventuras.
As crianças são convidadas a vivenciar uma noite diferente, cheia de surpresas e aventuras.Teve também o momento de caça ao tesouro com brincadeiras pelo pátio.
Houve um momento de partilha em que fizeram um lanche coletivo antes de dormir. Depois do lanche, as professoras realizaram o momento de volta a calma, com o teatro das professoras, e fizeram a leitura da cartinha surpresa que a família encaminhou para seus filhos e/ou filhas para transmitir a eles além do amor que tem, toda a confiança e segurança para a hora de dormir. 
Pela manhã, as professoras esperam os alunos que posaram na escola com um delicioso café da manhã, também partilhado por todos. Assim, depois do tradicional café da manhã os pais ou responsáveis cheios de saudades vem buscá-los para retornarem as suas casas. E, antes mesmo de chegarem em suas casas já estão cheios de expectativas e planos para a próxima Noite do Pijama no Colégio Tiradentes.

Discoteca

Lanche Coletivo









Reunidos no pátio


Vencedora do Caça ao Tesouro


Café da Manhã









Teatro Professoras


Caça ao Tesouro